Patrícia Patrocínio; 25/01/2021 às 12:49

Autenticamente falando: MC Fioti lança nova versão de ‘Bum bum tam tam’ em homenagem à vacina CoronaVac

O hit já virou o "hino" da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan

Lançado no sábado, 23, o clipe de “Bum bum tam tam,” remix da vacina Butantan, de MC Fioti, já alcançou mais de 3 milhões de visualizações em dois dias de lançamento. O hit já virou o “hino” da vacina CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

Fioti gravou o videoclipe especial na sexta-feira, 15, na própria sede do Butantan. O instituto divulgou fotos do funkeiro em uma visita, inclusive ao lado do diretor, Dimas Covas.

“Acho que a minha música, o funk, conversa muito com a comunidade. Por meio dessa nova versão e do clipe a gente vai conseguir passar a mensagem e eles vão se conscientizar de que a solução para a gente é se vacinar”, disse Fioti ao G1.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.