Isabella Botelho; 28/07/2020 às 10:00

Após Madonna publicar vídeo, ‘Marina Silva de Manaus’ ganha reabilitação

Projeto manauara Parceiros Brilhantes ajudará no tratamento da ex-moradora de rua

A cearense Maria Solange Paulino Amorim, de 50 anos, viralizou nas redes sociais com vídeos em que aparece dançando grandes sucessos da cantora Madonna. A repercussão foi tão grande que os vídeos chegaram na própria cantora e ela publicou em suas redes sociais. “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CC9WCDgBBvI/

Apesar da espontaneidade e alegria contagiante que demonstra nos vídeos, Maria Solange lutra contra o vício nas drogas e carrega uma triste história. Também conhecida como Marina Silva de Manaus por conta da semelhança com a ex-candidata à presidência, ela mora na cidade há 15 anos. “Eu trabalhava como vendedora ambulante, mas com o tempo acabei me viciando nas drogas e fui morar na rua. Mesmo assim, sempre fui muita querida pelas pessoas. Sou uma mulher animada”, afirmou em entrevista ao EXTRA

Depois da repercussão do vídeo, a história de Maria Solange chamou a atenção do projeto social manauara Parceiros Brilhantes, que já está prestando apoio na reabilitação da ex-moradora de rua para que ela possa fazer tratamento e retomar a sobriedade. 

https://www.instagram.com/p/CDCuxb_jW8K/

Através das redes sociais, o projeto mandou um recado para Madonna, informando sobre a importância da publicação da cantora. A rainha do pop fez questão de repostar e responder. “Finalmente alguma notícia boa para acordar !! Postei Maria dançando Holiday em Manaus. Seu filho foi assassinado há algum tempo e ela  voltou para as drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata às pessoas que estão cuidando dela”, agradeceu.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.