Hilana Rodrigues; 15/02/2022 às 15:00

Amazonas Shopping recebe nova edição da Feira Internacional de Artesanato

Com entrada gratuita, os visitantes podem comprar itens de qualquer país em exposição

A partir de quinta-feira, 17, o Amazonas Shopping recebe a nova edição da Feira Internacional de Artesanato Nações & Artes. A mostra reúne peças de vários países e ficará localizada na Praça Central do shopping até o dia 30 de março.

A feira Nações & Artes já passou por mais de 50 cidades do país. Na edição 2022, os visitantes poderão conferir peças de artesanato de países como Índia, USA, Dubai, Itália, Espanha, Marrocos, Senegal, Polinésia, Turquia, Indonésia e Brasil.

De acordo com o shopping, cada stand é ambientado com itens da região de origem e os visitantes, além de conhecer um pouco da cultura de cada país, poderão adquirir produtos como tapetes, roupas, itens de utilidade doméstica, joias e acessórios, tecidos, artigos de decoração e obras de arte.

A visitação é gratuita e estará em funcionamento de segunda a sábado, iniciando sempre às 10h e encerrando às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.

Segundo a organização do evento, todos os protocolos de prevenção da Covid-19 são seguidos com a disponibilização de álcool gel, o uso de máscara obrigatório e os produtos higienizados periodicamente.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.