Ariel Bentes; 24/04/2019 às 17:41

4 Cases de Vingadores: Ultimato para você conferir

Coca- Cola e Cinemark são algumas das empresas que fizeram ações publicitárias com o filme da Marvel

Amanhã, 25 de abril, estreia Vingadores: Ultimato no Brasil. De acordo com o site Cine Set, o filme terá a maior estreia dos últimos anos em Manaus, sendo 46 sessões esgotadas nos cinemas da cidade. Dessa forma, diversas empresas e influenciadores estão aproveitando a popularidade do filme e lançando ações relacionadas, diante disso, o Mercadizar selecionou 4 cases para você conferir.

  1. Ana Maria Braga e Louro José (Programa Mais Você)

Em parceria entre a Rede Globo e a Marvel, a apresentadora Ana Maria Braga e o Louro José fizeram um vídeo de divulgação para Vingadores, nele percebemos que Ana não sobreviveu ao genocídio de Thanos que aconteceu ao final de Vingadores Guerra Infinita.

  1. Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa

Além da Ana Maria Braga, Evaristo também foi vítima do vilão. Durante uma conversa entre ele e o Padre Fábio de Melo via Instagram, o jornalista some misteriosamente.  

 

  1. Coca – Cola

A Coca – Cola lançou uma edição limitada do refrigerante contendo um personagem de Vingadores em cada embalagem da Coca-Cola sem açúcar. Ao todo, os consumidores poderão encontrar 12 personagens do filme entre eles, Hulk, Viúva Negra e Capitão América. Fora isso, por meio da embalagem os consumidores conseguirão escanear as latas e terão acesso a 4 experiências em realidade aumentada, além de sete copos colecionáveis.

 

  1. Cinemark
(Print: Reprodução/ Site Cine POP)

As ações também podem gerar repercussões negativas e foi o que ocorreu com a rede de cinemas Cinemark. Tradicionalmente, o Cinemark disponibiliza para vendas combos inspirados nos filmes da Marvel e neste ano não foi diferente, acompanhada de um balde grande inspirado na Manopla do Infinito, um “envelope” com todas as jóias e copos de plástico “colecionáveis” (termo usado pela própria Cinemark), o combo recebeu diversas reclamações dos fãs. De acordo com eles, os copos dito  “colecionáveis” são de papel e não de plástico como mostra as imagens de divulgação, além disso, influenciadores digitais teriam recebido combos iguais aos anunciados.

 

Gostou? Tá ansioso para a estreia de Vingadores? O Mercadizar fará uma cobertura completa nos stories do Instagram e amanhã iremos contar o que achamos do filme! Não perca!

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.