Após o lançamento de dois singles de estreia da sua carreira solo, “Nosso Lar” e “Aqui no Telhado”, o cantor manauara Zekrdoso lança nesta sexta-feira, 22 de novembro, lança “Eu e Você”, a terceira música do seu álbum de estreia, “Todo Amor Dessa Vida”, que será lançado no segundo semestre de 2025.
O cantor, compositor, multi-instrumentista e ex-integrante da banda Supercolisor, afirma que esta foi a primeira canção escrita para o álbum. “Eu e Você” é uma canção que aborda o início de um relacionamento, com todas as descobertas e o turbilhão de sentimentos que envolvem o começo de uma grande paixão.
“Essa foi a primeira canção escrita para esse álbum e reflete exatamente o momento do início do meu relacionamento com a minha companheira. Havia passado por momentos muito difíceis em um período anterior e o amor foi uma via de enxergar uma nova possibilidade, um novo começo, “Eu e Você” foi criada em meio à pandemia e carrega consigo uma reflexão sobre a incerteza do futuro, a ansiedade e a impotência diante das perdas que todos enfrentamos nesse período”, revela Zekrdoso.
O single conta com elementos mais POP e mantém a forte personalidade e a constante busca por experimentações musicais de Zekrdoso.
“A música é uma busca genuína e natural do meu processo criativo, e ‘Eu e Você’ oferece mais uma camada de cores e sensações nesse caminho que vem sendo construído com muito zelo e paixão”, afirma.
O single conta com a participação especial de Dan Stump, cantor, compositor e criador audiovisual da Amazônia, com uma carreira que mistura folk, MPB e uma sonoridade extremamente marcada por sua forte conexão com as paisagens da Amazônia.
Dan Stump, que já trabalhou com Zekrdoso no audiovisual de outras faixas, além de cantar no single, também assina a direção do videoclipe. Para Dan, participar da faixa foi um caminho natural pela parceria que os dois vêm construindo.
“A gente começou a construir uma relação pelo audiovisual, mas logo percebemos que tínhamos muita coisa em comum, musicalmente falando. Quando ele me apresentou a música eu logo falei que queria estar junto. E as coisas aconteceram muito espontaneamente”, celebra Dan.
Para Stump, apesar da faixa falar sobre uma relação romântica, eles levaram a história do videoclipe para um outro universo.
“A música fala sobre uma relação, mas no clipe a gente conta a história de um personagem muito bacana. Além de dirigir o videoclipe, eu apareço como um personagem dentro dele. Então, a gente criou um universo muito particular para essa canção, potencializando os sentimentos dela dentro desse universo da psique humana, das relações, mas não só da relação óbvia que a música pode te levar. Quem assistir o clipe vai ser levado pra um outro lugar das relações interpessoais”, aposta.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.