Thaís Andrade; 05/01/2023 às 18:00

Show de Billie Eilish será exibido nos cinemas em janeiro

Filme musical foi indicado ao Grammy 2023 e será exibido nos cinemas somente no dia 27 de janeiro

O especial “Billie Eilish Live At The O2 (Extended Cut)” será exibido nos cinemas. Somente no dia 27 de janeiro, as telas permitirão que fãs da cantora em diversos países, incluindo o Brasil, vejam de perto o registro gravado de maneira cinematográfica em 4K, indicado ao Grammy 2023 na categoria “Melhor Filme Musical”.

O filme é um registro visual que acompanha Billie em apresentações da turnê “Happier Than Ever, The World Tour”. Dirigido por Sam Wrench, que capturou o show com 20 câmeras diferentes, o filme apresenta performances musicais, momentos íntimos entre Billie e seu público e outros detalhes da turnê. 

“Billie Eilish Live At The O2 (Extended Cut)” foi originalmente transmitido ao vivo como parte da série Apple Music Live. Ao longo dos seus 95 minutos de duração, os fãs de Billie acompanharão 27 músicas da cantora, como os sucessos “Therefore I Am”, “bury a friend”, “my future”, “Happier Than Ever”, “everything i wanted”, “Your Power” e outras. 

Billie é uma das cantoras de maior sucesso na indústria da música atualmente. É a primeira pessoa nascida nos anos 2000 a ganhar um Oscar (Melhor Música Original por “No Time to Die”), venceu diversos Grammys e entrou para o Guinness World Records como a pessoa mais jovem a conquistar a “triple crown” (Grammy, Oscar e Globo de Ouro), aos 20 anos.

Para a artista, o show simboliza uma celebração de sua carreira. “Este filme é uma experiência visual ao vivo e uma lembrança para todos nós, celebrando tudo o que amo nesta turnê e, acima de tudo, todos que vieram me ver. Este é o meu agradecimento”, comenta Billie, que neste ano visita o Brasil como destaque do festival Lollapalooza Brasil 2023.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.