Por Isabella Botelho; 15/08/2019 às 10:34

Netflix leva barbearia de Sintonia para SP

Ação com o “rei do blindado” promove série recém-lançada

Sintonia, nova produção da Netflix idealizada por Kondzilla em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga, acompanha Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros), amigos de infância nascidos e criados na periferia paulistana, que seguem caminhos muito diferentes na vida dentro dos universos da música, do crime e da religião.

(Reprodução/Netflix)

Para promover a série, a Netflix convidou Ariel Franco, especialista em corte “blindado”, aqueles penteados extravagantes e coloridos. Aos 19 anos, Ariel foi preso por tráfico de drogas e pegou 5 anos de prisão em regime fechado. Na cadeia, aprendeu a cortar cabelo e foi aí que decidiu mudar de vida. Já em liberdade, começou a praticar a atividade de graça e abriu um salão na Vila Brasilândia.

Em parceria com a plataforma, Ariel voltará a oferecer cortes de graça em uma barbearia localizada no Centro de São Paulo até o sábado, 17.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.