Hilana Rodrigues; 23/04/2021 às 16:00

Mostra de Cinema Fantástico de Rondônia exibirá 26 filmes gratuitamente

Produções de 12 Estados brasileiros se distribuem nas temáticas Anhangá, Boiúna e Akuanduba

Com programação agendada para iniciar hoje, 23/04, a 1ª Mostra de Cinema Fantástico de Rondônia (Fantacine) exibirá 26 curtas-metragens de forma gratuita e on-line. Os curtas selecionados são produções do Amazonas, Bahia, Mato Grosso, São Paulo e mais oito Estados distribuídos em temáticas: Anhangá, Boiúna e Akuanduba.

As produções audiovisuais são focadas na temática ficção científica, horror e mítico. Serão apresentadas e ficarão armazenadas no site www.fantacine.com.br de hoje às 00h, até o mesmo horário do dia 26/04 (sábado), horário de Brasília.

A mostra ainda permitirá três debates ao longo do evento com os curadores e produtores das obras, também no site da fantacine, em que também podem ser consultados os nomes das 26 obras apresentadas, além de mais detalhes dos produtores e contatos.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.