Escrita por Marc Cherry, o mesmo roteirista de Desperate Housewives, a série se passa em três épocas distintas mas na mesma casa. Enfrentando as problemáticas de cada época, três mulheres lidam com traições e a infidelidade de seus maridos.
Podemos achar que o título entrega o enredo da série mas nos deparamos com uma surpresa ao perceber que as personagens são muito mais complexas do que aparentam ser.
Além de fazer a gente se envolver com o drama de cada história, a série tem cores, cenários e figurinos apaixonantes. Principalmente pelo fato de se passar no mesmo local, a transição entre as épocas feita através da arquitetura e decoração da casa melhora ainda mais a experiência.
A série possui uma temporada e 10 episódios (fácil de maratonar) e está disponível no GloboPlay. A segunda temporada já foi confirmada, porém ainda sem data de estreia.
Se você é daqueles que gosta de assistir sem nenhum detalhe prévio, não continue lendo, eu particularmente assisti sem ler nada sobre e adorei. Mas se você é curioso e quer mais detalhes antes de apertar o play vamos lá.
Beth Ann, interpretada por Ginnifer Goodwin, é uma dona de casa dos anos 60 que abdicou tudo pelo casamento e vive em função do marido, Robert (Sam Jaeger). Instigada pelos comentários da vizinha, Beth Ann segue o marido e descobre uma traição. Ao tentar separar a garçonete April (Sadia Calvano) de seu marido, Beth acaba descobrindo uma verdadeira amizade.
Já na década de 80, Simone, interpretada por Lucy Liu (alô panteras), é uma socialite que adora viver de festas (e aparências). Casada com Karl (Jack Davenport), Simone descobre não apenas uma traição, descobre que seu marido é gay e teve um caso com seu cabeleireiro. Importante ressaltar que o período dos anos 80 era bastante cruel com LGBTQ+, principalmente com os mitos sobre HIV e Aids. Para manter as aparências (e disfarçar as evidências) Simone continua casada mas começa a se envolver com Tommy (Leo Howard), filho de sua melhor amiga.
Nos dias atuais, conta-se a história de Taylor, interpretada por Kirby Howell-Baptiste, uma advogada casada com Eli (Reid Scoot). O casal vive um casamento aberto e após alguns meses de relacionamento de Taylor com Jade (Alexandra Daddario) o casal vira um trisal, mas as coisas começam a não dar muito certo…
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.