No próximo dia 10 de setembro KL JAY solta seu disco solo de estreia no streaming. O trabalho chega com 12 faixas e vem para alavancar uma série de lançamentos que a KL Música vem trazendo ao longo de 2021, sejam feats, singles, eps e álbuns como o recente trabalho do Dj AJamu (em maio).
A KL Música é um coletivo musical, um selo em que o dj produz novos artistas de uma forma mútua, realizando trabalhos colaborativos. A distribuição digital do disco está nas mãos da Altafonte.
Em 2001 o disco saía pela 4P Discos e era distribuído pela Trama. Os tempos eram outros, o Brasil e o mundo viviam em outra realidade, o presidente brasileiro era Fernando Henrique Cardoso e nos EUA era o republicano George W. Bush. O ano de 2001 foi marcado pelo ataque às Torres Gêmeas em Nova York e por importantes perdas na cultura como a morte de Jorge Amado, Milton Santos, Cássia Eller, Marcelo Fromer, George Harrison e Aaliyah.
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Assim como no Volume 2 lançado em 2018, o primeiro disco é repleto de participações épicas, nomes como DINA DEE, SABOTAGE, MV BILL, APELIDADO XIS, DJ CIA, KAMAU, EDI ROCK e MANO BROWN são apenas alguns exemplos para citar os artistas que cantam no disco, pois cada faixa é carregada de história, lembranças, lições como todo verdadeiro clássico do rap nacional tem que ser.
Fonte: Assessoria
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.