A artista amazonense Karen Francis apresenta, nesta quinta-feira, 16, o seu novo single, a música “Confissão”, que será lançada nas plataformas de streaming. A música anuncia a chegada de seu álbum de estreia e conta com a participação da rapper e cantora Anna Suav. A faixa foi produzida dentro da programação das Seletivas Se Rasgum Amazônia Legal, do Festival Se Rasgum (PA), e integra a coletânea musical lançada pelo evento no mesmo dia, junto com os trabalhos de outros artistas da região.
“Confissão” apresenta um pouco mais da sonoridade R&B que tem marcado os últimos trabalhos de Karen Francis. Com referências como os trabalhos de Drake, SZA, Doja Cat, Ella Mai e Sade, o single é um R&B contemporâneo, com um groove experiente guiado pela bateria e baixo gravados pelos produtores e músicos Iuri Freiberger e Kassin. As linhas de guitarra foram feitas por Mack Soul. Como participação, a rapper Anna Suav transforma a música em um diálogo enérgico, quase que como um jogo de perguntas e respostas.
“‘Confissão’ é um flerte, uma declaração. Depois de tanto tempo cantando a temática de relacionamentos (mal) acabados, eu acho que merecia cantar sobre esperança no sentido afetivo também”, brinca Karen.
A música foi produzida pelo beatmaker Wzy (SP), com coprodução da própria cantora. Além disso, o produtor Iuri Freiberger (RS) assinou a direção de produção e a cantora Elisa Maia (AM) realizou a direção vocal do single.
Se Rasgum
Representando o Amazonas, Karen Francis foi uma das 10 selecionadas nas seletivas do Festival Se Rasgum (PA) para uma programação de impulsionamento de carreira com profissionais do mercado musical e pitching. O festival recebeu mais de 200 inscrições de artistas dos estados pertencentes à Amazônia Legal.
Para a fase de pitching, Karen apostou na produção de “Confissão”, que abre caminho para a chegada de um projeto ainda maior: o seu primeiro álbum, que está sendo finalizado.
“Ter sido selecionada para participar de um processo de aceleração musical foi bastante enriquecedor”, destaca a cantora. “Entendo que nosso crescimento artístico está muito pautado na busca de conhecimento e experiência, e ter profissionais do mercado musical olhando atenciosamente pro meu trabalho com o intuito de somar, com certeza, foi e será bastante eficaz para o meu desenvolvimento”.
Fonte: Assessoria
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.