Por Ariel Bentes; 21/08/2019 às 13:36

Iza e Alcione gravam faixa exclusiva para o Rock in Rio 2019

As artistas estiveram na última terça-feira (20) , no Red Bull Music Studio, em ensaio para o festival

A contagem regressiva para o Rock in Rio traz ansiedade não só para o público, mas para os artistas também. As agendas de ensaios estão a todo vapor e ontem, 20, foi a vez de Iza e Alcione estarem no Red Bull Music Studio para gravar a faixa exclusiva que será apresentada no dia 29 de setembro, no Palco Sunset.

“Esse será um daqueles encontros que levará muita energia para o Sunset. Será um encontro que romperá fronteiras.  A voz única da minha amiga Alcione cantando em inglês ao lado da potência pop da Iza colocará algumas pitadas especiais e surpreenderá o público, sem dúvida alguma”, afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

“Há mais de dois anos fiz um post nas redes sociais para a Iza. E hoje, por obra do destino e da música, estamos aqui juntas. Quando a ouvi cantando pela primeira vez eu pensei: gente, essa menina não é fraca não! Que voz é esta?”, garante Alcione, celebrando o compartilhamento do palco com a multitalentosa Iza. 

(Foto: Divulgação Rock in Rio)

Já Iza, conta que tem uma relação emocional com o festival. Para ela, o Rock in Rio foi um divisor de águas na carreira. “Em 2015, eu estava no evento e pedi muito aos céus que tivesse a possibilidade de em algum momento da minha vida emocionar pessoas como todas aquelas que estavam ali me impactando”, diz a artista que na ocasião trabalhava no marketing de uma empresa. “Logo depois dessa edição, eu abandonei o que fazia e decidi definitivamente investir na carreira musical. Para minha surpresa, em 2017 o Zé Ricardo me convidou para participar do show do CeeLo Green. Isso foi inacreditável. Mudou minha carreira. Hoje, fazendo um paralelo com o show, de 2019, trabalho para ser a Alcione, quero conquistar a representatividade que ela tem para a música e para o público”, garante Iza.

A programação do dia 29 do Palco Sunset começa com Plutão já foi Planeta e Mahmundi, seguido pelo encontro de Elza Soares com As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen. Depois sobem ao palco Iza & Alcione, fechando a noite com  a cantora e compositora britânica Jessie J.  

Além do Palco Sunset, o festival terá 16 espaços com atrações ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985. O Rock In Rio 2019 acontece dos dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro.

Fonte: Assessoria 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.