Thaís Andrade; 31/10/2022 às 12:00

Henry Cavill deixa ‘The Witcher’ e será substituído por Liam Hemsworth

A mudança no elenco ocorrerá a partir da quarta temporada da série

No último sábado, 29, foi anunciada uma grande mudança no elenco da série “The Witcher”. O protagonista da história, Geralt de Rivia, deixará de ser interpretado pelo ator Henry Cavill, que deu vida ao personagem durante três temporadas.

De acordo com o anúncio feito nas redes sociais de Cavill, e também da série, Liam Hemsworth será o substituto e novo integrante do elenco na quarta temporada. A terceira ainda contará com a presença de Cavill, e está prevista para ser lançada em 2023.

Em tom amigável, Cavill anunciou a substituição e deu as boas vindas a Hemsworth. “Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, irei depor meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e com entusiasmo para ver a versão de Liam como este homem fascinante e cheio de nuances”, escreveu Cavill.

Liam Hemsworth agradeceu a oportunidade de dar vida a Geralt e expressou estar empolgado para entrar no mundo de The Witcher. “Como fã de ‘The Witcher’, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura.” 

Não foi exposto um motivo exato para a mudança no elenco de “The Witcher”. Porém, no dia 24 de outubro, Cavill anunciou seu retorno como Superman, em um vídeo publicado em seu Instagram. Sua aparição como Superman está presente nas cenas pós-créditos do filme “Adão Negro”.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.