A Galeria Theodoro Braga recebe a partir desta quarta-feira, 1º de novembro, a nova exposição “Dispositivos Dissonantes”, em Belém. A abertura oficial da exposição será às 19h.
O acesso às obras é gratuito e a visitação fica aberta ao público de 6 de novembro a 20 de dezembro.
“Dispositivos Dissonantes” é a penúltima exposição contemplada pelo Prêmio Branco de Melo 2023, e conta com curadoria de Alexandre Sequeira.
A produção da exposição envolveu o mapeamento histórico de Belém com o objetivo de identificar áreas onde houve conflitos com as forças armadas no período da ditadura militar.
Na exposição, um dos artistas, Élcio Miazaki, utiliza fotografias para abordar questões de afeto, conservação e manutenção da cultura e história.
Outras temáticas também são abordadas como a conservação e manutenção da cultura e da história como ferramentas de reflexão e melhoria social.
Serviço
Exposição “Dispositivos Dissonantes”.
Abertura: 1° de novembro, 19 h.
Visitação: de 6 novembro a 20 de dezembro, das 9h às 17h, na Galeria Theodoro Braga, subsolo do Centur (sede da FCP), na Avenida Gentil Bittencourt, nº 650, bairro Nazaré, Belém.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.