De forma gratuita, um total de 47 filmes de todo o país, entre curtas, médias e longas-metragens compõem a programação do 4º Olhar do Norte Festival, realizado de 21 a 24 de janeiro, em Manaus.
Além das sessões presenciais, o evento conta com oficinas, rodas de conversas e mostra online com filmes de todo o País. Para participar da programação no Teatro Amazonas é necessário fazer inscrição no Portal da Cultura.
A cerimônia de abertura será nesta sexta-feira (21), às 20h, no Teatro Amazonas. No local, também será exibido a Mostra Norte com 17 produções dos estados da Região Norte concorrendo em 9 categorias. A programação completa está no site do Festival do Norte.
Com vagas limitadas a 200 pessoas por dia, é importante ressaltar que toda programação é gratuita e para todas as atividades presenciais é necessário o uso de máscaras e a apresentação da carteira de vacinação.
Além do Teatro Amazonas, o Palácio da Justiça também estará apresentando algumas das obras audiovisuais da Região Norte, entre elas o curta-metragem amazonense premiado Enterrado no Quintal, com direção de Diego Bauer.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.