A partir desta sexta-feira, 18, à domingo, 20, a Panorando Cia e Produtora vai ocupar o Instagram (@eh2norte) com a edição virtual do Encontro de Hip Hop no Norte, ou simplesmente, EH2N – Edição Virtual, e uma programação repleta de Cultura Hip Hop. O encontro se configura como uma ação formativa que proporciona a integração entre artistas de várias regiões do Brasil com artistas locais, e que nesta edição está sendo mediada pela tecnologia.
A interação promovida pelo EH2N – Edição Virtual, reúne vários dos principais nomes das linguagens da Dança em escala nacional, assim como importantes nomes do cenário do Rap e das Artes Visuais. Fábio Moura “Esta reunião só foi possível, mediante o apoio da Prefeitura de Manaus, da Secretaria Especial da Cultura e do Governo Federal, por meio da Lei Aldir Blanc.
18/12 – SEXTA-FEIRA
10h – Oficina de Lambe-Lambe, com Eraquário (AM).
13h – Workshop de Dança, com Henrique Bianchini (RS).
14h30 – Workshop de Dança, com Pedro Pereira (AM).
16h – Workshop de Dança, com Olye Souza (RJ).
19h30 – Bate-papo com Filipi Escudine (RJ).
19/12 – SÁBADO
10h – Oficina de Slam, com Pam Araújo (SP).
13h – Workshop de Dança com Mayara Müller (PR).
14h30 – Workshop de Dança com Fernando C. Branco (AM).
16h – Workshop de Dança com Nayane Fernandes (GO).
19h30 – Bate-papo com Simas Zion (AM).
20/12 – DOMINGO
10h – Bate Papo com Cida Aripória (AM) .
13h – Workshop de Dança com Fran Manson (SP).
14h30 – Workshop de Dança com Jéssica Souza (AM).
16h – Workshop de Dança com Vitinho do Passinho (MG).
20h – Live Show com Nixon $ilva (AM).
20h30 – Live Show com Dacota 333 (AM).
Além da programação ao vivo, o evento conta com ações gravadas, como por exemplo, as Batalhas de Dança nas modalidades Breaking, All Style e Vogue. Entre os competidores (que já passaram pela seletiva), destacamos que todas as regiões do Brasil possuem candidatos representando. Nas batalhas, o júri é composto exclusivamente por mulheres, e são elas: FabGirl (DF), Luana Luara (RJ) e Bruxa Cósmica Xtravaganza (RJ). Ainda na programação assíncrona, acontecerá uma mostra virtual, com o lançamento de produções de artistas nascidos ou residentes em Manaus, a serem lançadas no formato de intervenção no feed do perfil do evento.
Fonte: Assessoria
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.