Em nota oficial publicada nas redes sociais, a banda Coldplay afirma que foi forçada a adiar os shows que faria no Rio de Janeiro e em São Paulo para o início de 2023. As novas datas das apresentações ainda não foram divulgadas.
O motivo que levou ao adiamento é o diagnóstico de uma infecção pulmonar séria no vocalista Chris Martin, de 45 anos. Segundo a nota, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas.
A banda indica que os ingressos que já foram comprados devem ser guardados, pois continuarão válidos para as novas datas agendadas. Ainda assim, o grupo destaca que todas as solicitações de reembolso serão atendidas.
Os ingressos para seis shows do Coldplay em São Paulo e outros dois no Rio de Janeiro estavam esgotados. Este ano, a banda teve grande destaque no Brasil: dentre todas as atrações do Rock In Rio 2022, o Coldplay entregou ao público o show que foi considerado um dos melhores desta edição do festival.
— Coldplay (@coldplay) October 4, 2022
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.