Cantora da etnia Terena, Dani Vallejo, lança novo single “Sabor pele crua”. A faixa é um convite para deixar de lado os preconceitos e permitir que a imaginação leve ao maior sentido de prazer que o corpo pode proporcionar.
A música chega acompanhada por um visualizer que captura e transmite o tom intimista e sensual proposto ao ouvinte.
A cantora e compositora Dani Vallejo apresenta seu projeto solo com influências do pop rock eletrônico e promete lançamento de EP e respectivos clipes para 2024.
A artista, conhecida pelo vocal e performance marcante na banda Blastfemme (disco-punk), une suas experiências musicais de mais de 10 anos de palco e estradas às suas referências estéticas/sonoras, como Lady Gaga, Julie Ruin, Gossip, Yeah Yeah Yeahs e Letrux.
Este projeto também celebra o encontro com o produtor musical e guitarrista Raphael Dieguez (Toca do Bandido), apresentando a união de referências estéticas do Rock junto à sonoridade do pop eletrônico.
O resultado é uma obra musical de narrativa complementar e criação estética original, fazendo o público mergulhar no universo Dani Vallejo, sentindo e revivendo as emoções de cada situação que as músicas retratam, como: amores platônicos, encontros noturnos curiosos e suas resoluções perante seus reconhecimentos de si mesma.
Sobre a artista
Dani Vallejo é intérprete e performer sul mato-grossense da etnia Terena.
Já se apresentou na China, no palco do The Voice Brasil, no Circo Voador, em festivais de Campo Grande (MS) e Florianópolis (SC) e nos principais palcos dos estados do MS e RJ, nos quais participou de coletâneas de artistas locais.
Já se apresentou em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e em seis cidades da China.
Em 2012, se mudou para o Rio de Janeiro e com as bandas “A Batida que O Seu Coração Pulou” e “Blastfemme” se apresentou diversas vezes no estado do RJ.
Colaborou com o Conjunto Oruã, no álbum, “100bença 100crença”, e com a banda Verbara gravando vozes.
Integrou, como vocalista, as bandas “Idis”, “A Batida que O Seu Coração Pulou” e, atualmente, canta na banda de rock “Blasfemme” e no projeto pisêro pop eletrônico “Esquadrão Sonzera Total” com Cláudio Lyra, Homobono e Dora Quadros.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.