Nesta segunda-feira, 10, a banda amazonense Luneta Mágica lança nas plataformas digitais de streaming o single “Águas Poluídas”, o primeiro do mais recente disco do grupo, “No Paiz das Amazonas”, previsto para o primeiro semestre deste ano, em parceria com o selo Bananada.
Segundo Pablo Henrique, autor da letra e cantor da banda, “Águas Poluídas” alinha a modernidade de sintetizadores com a tradição percussiva brasileira. A letra, carregada de sentido, faz alusão aos tempos “sombrios em que vivemos”. Além disso, a música também anuncia a nova sonoridade prevista pelo grupo que, neste disco, vai incorporar ritmos musicais que compõem a identidade cultural do povo nortista, junto com a influência da música africana e de referências antigas da música americana e inglesa.
“Águas Poluídas” ainda conta com uma participação da cantora amazonense Karine Aguiar. “Eu acho que a participação da Karine Aguiar dá mais profundidade ao tema abordado. É um grito de lamento, que complementa muito bem a ideia da música”, afirma Pablo.
O disco “No Paiz das Amazonas” foi mixado por Fábio Pinczowski e masterizado por Arhur Joly, ambos em São Paulo, e é o primeiro trabalho de músicas inéditas da Luneta Mágica, desde o álbum “No Meu Peito”, de 2015.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.