Após concluir o mural ‘Hamaw, o filho do Guaraná – Resistência Mawé’, que apresenta a história do Guaraná a São Paulo, o artista manauara André Hullk se prepara para o ano de 2023 com foco total em fomentar a luta indígena em mais espaços.
O artista, que também é designer gráfico, atua no graffiti há 13 anos, e há quatro decidiu se mudar para São Paulo para expandir a carreira. Hulk tem como marca principal a valorização da cultura amazônida, e já levou seu trabalho a 35 cidades por todo o Brasil antes de pintar sua própria empena, que são paredes laterais de edifícios, consideradas grandes espaços para a realização de obras autorais.
Iniciando a agenda do novo ano, no último domingo, 8, Hullk participou de uma oficina dentro do festival de hip-hop “Nas Batalha”, no SESC Itaquera.
O artista também segue em trabalhos autorais com a sua equipe, além de dar continuidade em produções relacionadas à obra que conta a história do Guaraná da Amazônia, e revela que registros em audiovisual e outros produtos serão anunciados em breve nas redes sociais.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.