O McDonald’s anunciou esta semana que vai escalar três crianças brasileiras para participarem de sua campanha para a Copa do Mundo do Catar, que será gravada no próximo mês.
Para participar, os pais devem inscrever as crianças nascidas entre 29 de julho de 2012 e 29 de julho de 2016 enviando uma foto ou vídeo da criança vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto, e o resultado da escalação será divulgado no dia 8 de setembro, no site do McDonald’s.
“Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da FIFA 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros. É um momento de união e comemoração, que une todos os apaixonados pelo futebol. Para as novas gerações, que ainda não vivenciaram a conquista de uma Copa, a expectativa é grande e deixa o evento com sabor ainda mais especial”, destaca João Branco, VP de marketing do McDonald’s Brasil.
Criada pela GALERIA.ag, a campanha publicitária da convocação é composta por filmes para TV, ação de merchandising, vinhetas para rádios, estratégia digital e ativação com influenciadores.
O filme que lança a Convocação McDonald’s Copa do Mundo da FIFA 2022 apresenta várias crianças mostrando seu lado torcedor ou mesmo demonstrando habilidades futebolísticas, e explica a dinâmica para a participação. Assista o filme da campanha abaixo:
“A Copa do Mundo é algo que tem grande conexão com os brasileiros de todas as idades. E com essa campanha, que estimula a participação na seleção de casting através do entretenimento e da geração de conteúdo colaborativo, queremos fortalecer desde já a relação entre o McDonald’s, os consumidores e o evento”, destaca Gustavo Alves, o Guzera, diretor de criação da GALERIA.ag.
Confira o regulamento completo da Convocação McDonald’s Copa do Mundo da FIFA 2022 aqui.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.