Com o intuito de apresentar um conteúdo inclusivo e diversificar as vozes do funk, a KondZilla, holding de empresas da indústria audiovisual, lança a segunda temporada de Somos Plural. Criado a partir da necessidade de trazer personagens que mostram a pluralidade de gêneros, identidades e gostos dentro do funk, o projeto busca retratar histórias de personagens relevantes e que fazem a diferença.
Dividida em quatro episódios, a série é apresentada por MC Trans, que após o sucesso do quadro Me Ajuda Trans, no Hervolution, chega como porta-voz do movimento para intermediar a conversa entre os convidados e o público. Como convidados, Julian e Bixarte, Monna Brutal, Irmãs de Pau, Érika Fernandes e Roberto Bete trazem relatos pessoais e mostram a importância da música. “Hoje eu estou sendo reconhecido pela minha arte. Você escutar de uma pessoa que a sua música salvou a vida dela, isso não tem preço, então, para mim, essa é a minha maior conquista”, relata Julian.
Somos Plural vai ao ar aos sábados, às 18h (horário de Brasília), no canal Portal KondZilla.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.