Isabella Botelho; 17/04/2023 às 14:00

Fábrica de Eventos lança podcast ‘Por trás da lona’ para apresentar bastidores dos shows

Atração será dirigida pela diretora executiva da empresa, Daiana Pereira

Diante da curiosidade do público em saber o que acontece nos bastidores dos grandes shows que a Fábrica de Eventos traz para Manaus, a empresa lança, no próximo sábado, 22, o podcast “Por trás da lona”.

Dirigido por Daiana Pereira, diretora executiva da Fábrica, o programa será apresentado por Bruna Castro e Natan Balieiro e, na estreia, vai desvendar para o público os bastidores de um dos shows mais esperados da cidade, a apresentação da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Além da dupla, o evento que integra a programação anual da Fábrica conta ainda com os shows de Murilo Huff e Dubdogz.

“A gente sabe que o universo do show business desperta a curiosidade de muita gente. As pessoas querem saber segredos da produção, de como um camarim é montado e, claro, revelações exclusivas dos artistas. E é isso que a gente quer levar para o público que já nos acompanha há mais de 20 anos”, destacou Daiana Pereira.

“’Por Trás da Lona” apresentará uma cobertura completa do evento, com entrevistas exclusivas com as atrações e muitas histórias sobre a cultura da região Norte, mostrando toda a experiência do evento, estrutura, parceiros e bastidores gerais do mega festival.

“Nós estamos muito animados em poder participar desse evento e trazer para os nossos ouvintes e telespectadores uma cobertura completa do que vai rolar por lá. É uma oportunidade única de conhecermos um pouco mais sobre a cultura sertaneja e os artistas que estão fazendo sucesso em todo o país”, disse Bruna.

Natan completa:

“Além de tudo isso, poderemos evidenciar toda a grande estrutura usada para esse maravilhoso evento, mostrando de perto toda a experiência de um festival dessa magnitude.”

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.