A Netflix pode ganhar a opção de assinatura com anúncios ainda em 2022. O anúncio de que a plataforma perdeu assinantes pela primeira vez em uma década fez a empresa acelerar o desenvolvimento da modalidade, que teria um valor inferior em relação às opções já disponíveis, em uma tentativa de reverter a situação e atrair novos usuários.
De acordo com o jornal The New York Times, uma nota interna da companhia para seus funcionários afirma que a meta é lançar a novidade no fim do ano, mais especificamente no último trimestre de 2022. O comunicado ainda destaca que a política de cobrança adicional para impedir o compartilhamento de senhas também deve ser aplicada.
Não há qualquer informação confirmando se essa nova categoria de assinatura será aplicada globalmente ou em etapas em mercados específicos. Também não foi detalhado o quão mais barato ficará o serviço para quem optar pelos anúncios entre um episódio e outro de sua série favorita.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.