Thaís Andrade; 10/05/2024 às 19:07

Cine Set será o único veículo de imprensa do Norte do Brasil no Festival de Cannes 2024

Camila Henriques será a representante do site amazonense surgido há quase 10 anos

O Cine Set é o único veículo de imprensa da Região Norte do Brasil credenciado para a cobertura do Festival de Cannes 2024. Camila Henriques será a representante do site amazonense surgido há quase 10 anos.

Esta será a segunda vez que o Cine Set participa de Cannes: em 2017, o crítico e jornalista amazonense Lucas Pistilli saiu de Londres, onde mora, para cobrir o festival para o site. Agora, Camila vai de Manaus para a França.

“É uma honra representar o Cine Set no Festival. Estou muito empolgada com o que vem por aí, até porque vai ser a primeira vez que saio do Brasil. Vai ter muita coisa todos os dias, com as críticas dos filmes, e também uma cobertura mostrando os bastidores e as curiosidades do festival. É o olhar de alguém que está indo pra lá pela primeira vez. Espero entregar algo leve, divertido, e que mostre todo o amor que tenho pelo cinema”, disse Camila sobre as expectativas em relação à cobertura”.

Imagem: Divulgação

O planejamento para a cobertura começou ainda em 2023 com o levantamento do preço das passagens e da hospedagem em um investimento recorde para o Cine Set. 

“Será uma celebração dos 10 anos do site em grande estilo. Fazer o Norte do país estar representando ao lado de jornalistas de grandes veículos de comunicação mostra a nossa importância também”, disse Caio Pimenta, fundador do Cine Set.

Não perca a partir deste domingo, 12, tudo sobre o Festival de Cannes 2023 nas redes e no site.

O projeto Cine Set 10 Anos tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC), através de recursos da Lei Paulo Gustavo.

Onde encontrar o Cine Set

Site: https://www.cineset.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/cineset/

YouTube: https://www.youtube.com/cinesetam

Twitter: https://twitter.com/cineset_am

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.