A assistente virtual do Instituto Avon, Ângela, símbolo de apoio e acolhimento às mulheres vítimas de violência, ganhou uma voz por meio da campanha “Voz de Todas”, que faz parte dos 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. Mais de 500 mulheres foram convidadas a doar suas vozes para, de forma coletiva, criar uma voz única para Ângela, com a ajuda da tecnologia.
“Ao convidar as mulheres para contribuírem, reforçamos a potência e relevância da união feminina. A voz da Ângela nos representa, assim como representa todas as mulheres que querem continuar ocupando espaços, ultrapassando barreiras e contribuindo com o futuro das novas gerações, principalmente contra situações de violência de qualquer tipo”, reforça Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.
A nova voz de Ângela já está disponível em posts com frases de reivindicação, que falam pelas mulheres nos momentos em que é preciso se impor, com áudios que questionam a representatividade feminina em espaços de tomada de decisão, amplificam as vozes de grandes líderes e mais.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.