Por ter clientes inseridos no segmento de tecnologia e ser especializada no ramo, a agência Virei Notícia decidiu aderir à tecnologia pensando no futuro do metaverso e Web 3.0, e registrou a marca um um Token Não Fungível (NFT).

“Registrar a nossa marca em NFT só reforça o quanto acreditamos na área de atuação da maioria dos nossos clientes. Investir nesse registro na blockchain é parte de um processo natural pelo qual algumas empresas vão passar, e nós já nos antecipamos de olho na Web 3.0”, explica Luiz Lamim, sócio-diretor da Virei Notícia.
A iniciativa da Origgio em registrar a logomarca da Virei Notícia em NFT é uma ação inédita. Isso porque a startup, que acaba de fechar uma parceria com o SBT, passou a ser a primeira a registrar a marca de uma agência de comunicação no país.

Em entrevista ao site ABC da Comunicação, Caroline Nunes, fundadora da Origgio, primeiro e maior marketplace sustentável de NFTs e criptoativos da América Latina, declara:
“É muito importante uma agência de comunicação acreditar não só no nosso produto, mas na Web 3.0. Temos tecnologia e know-how para fazer isso com outras agências, seus projetos e clientes. Registrar uma logo em NFT vai além da propriedade intelectual, é ter poder sobre a marca na nova internet.”
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.