Há dois anos, o Fundo Vozes Negras do #YouTubeBlack foi desenvolvido para ampliar as perspectivas e experiências negras no YouTube. Por meio do apoio direto a criadores, artistas, compositores e produtores negros, a plataforma oferece equipamentos e recursos para que esses profissionais alcancem o sucesso.
Para se inscrever para a turma de 2023 do Fundo Vozes Negras, clique aqui. Os recursos estarão disponíveis na Austrália, no Brasil, no Canadá, no Quênia, na Nigéria, na África do Sul, no Reino Unido e nos Estados Unidos, contemplando criadores, artistas, compositores e produtores.
Dentre os ex-alunos deste programa estão incluídos Gabriela Loran, DaCota Monteiro, Zé Roberto, Rao TV e Na Rédea Curta, que são criadores dos mais diversos estilos que falam sobre beleza, esportes, games, educação, literatura e comédia.
Fonte: Assessoria.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.