Matheus Menezes; 04/08/2025 às 17:56

Liah Soares lança seu novo clipe ‘Deusa do Amor’, uma celebração à mulher amazônica e ao sagrado feminino

Clipe gravado em Altamira, Pará, destaca a força da mulher amazônica, a beleza da natureza e elementos indígenas.

A cantora e compositora paraense Liah Soares disponibilizou seu novo projeto audiovisual “Deusa do Amor”, terceira faixa do álbum “Amazônia Beats”, projeto que destaca a sua identidade artística e espiritual. O clipe já está disponível no canal oficial da cantora no Youtube @LiahSoares e foi gravado na aldeia Itaaca em Altamira, no Pará, com o intuito de resgatar as raízes da artista, da música e da região que será palco da COP30, em novembro.

Foto: Liah Soares

Com uma estética inspirada na força feminina e nas tradições da Amazônia, o vídeo transforma a canção em imagem e movimento, exaltando a relação entre natureza, ancestralidade indígena e a potência das mulheres. A música, lançada em 11 de julho, vem chamando a atenção por sua mensagem e sonoridade única, que mescla elementos orgânicos e eletrônicos num verdadeiro ritual sonoro.

Confira o clipe aqui: https://youtu.be/_nHkstTOw34?si=CtRDtUsaJaP4p73R

“‘Deusa do Amor’” nasceu como um lembrete da divindade que carregamos, da nossa capacidade infinita de amar, criar e renascer. É um canto para unir mulheres em coragem, sororidade e amor-próprio”, afirma Liah.

Altamira foi escolhida como o cenário da gravação pela conexão de Liah com a cidade e por representar o coração da Amazônia brasileira – território de riqueza natural e cultural imensurável, que será destaque nas discussões globais durante a COP30. No vídeo, a artista se conecta profundamente com sua terra, traduzindo em imagens o espírito da canção e a riqueza da natureza.

Antes desse lançamento, Liah Soares apresentou os singles “Eu Só Sou Legal”, com ritmo dançante e mensagem social sobre importunação sexual, e “Teu Amor Meu”, um brega romântico. Agora com “Deusa do Amor”, Liah reafirma seu lugar como uma artista que alia poesia, propósito e consciência à música contemporânea brasileira.  

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.