No mês de outubro, Belém do Pará se prepara para o Círio de Nazaré, uma das maiores festas de fé cristã do mundo. Neste ano, a cantora paraense Liah Soares é destaque no evento.
“No Círio de Nazaré, eu tenho a honra de cantar há mais de uma década, tornando-se uma tradição e uma expressão da minha devoção a Nossa Senhora. Essa festa tem um significado especial em minha vida desde a infância”, declara a artista.
Além de suas palavras, Liah Soares demonstra seu compromisso com a festa religiosa ao liderar o espetáculo musical “É Claro que Ela Vem”, que começa nesta terça-feira, 3, na semana que antecede o Círio de Nazaré, na Praça Santuário, a partir das 19h. Este evento conta com a participação de outras artistas renomadas, como Elba Ramalho, Joana, Lucinha Bastos, Jamily Tavares e Karen Kaldani.
O show “É Claro que Ela Vem” é inspirado na música de mesmo nome, escrita por Liah Soares e com a participação especial do padre Reginaldo Manzotti. Para a cantora, este projeto é a realização de um sonho, pois, como ela destaca: “Cantar músicas que refletem minha fé em Nossa Senhora de Nazaré é muito especial.”
No repertório da cantora não faltarão sucessos da carreira como “Maria Vem”,uma composição original de Liah inspirada pela oração “Maria Passa na Frente”.
No evento, um camarote especial será montado com toda temática do “Planeta Liz”, projeto audiovisual idealizado pela cantora. Nessa criação mágica, somos transportados para um mundo encantado situado na exuberante região da Amazônia, repleto de personagens da flora e fauna locais.
A celebração também terá um importante caráter social, com espaços para a coleta de doações de alimentos e materiais de limpeza, bem como serviços de massagens, lava-pés e uma área de descanso para os romeiros.
Serviço
Projeto “´É Claro que Ela Vem”
Espetáculo musical de abertura do Círio de Nazaré
Local: praça Santuário
Dia: 3 de outubro às 19h
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.