Isabella Botelho; 10/08/2020 às 09:15

Kraft Heinz abre vagas para estágio com foco em diversidade

Selecionados devem começar o trabalho em janeiro de 2021

A Kraft Heinz, multinacional dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, abriu as inscrições do seu processo seletivo para o programa de estágio voltado para a diversidade, com foco na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQIA+.

São cerca de 30 vagas a serem preenchidas, tanto no escritório em São Paulo quanto nas fábricas em Goiás. O candidato passará por uma série de etapas online, começando pela inscrição através site oficial do programa http://eunakraftheinz.com.br/. As inscrições poderão ser feitas até o dia 04 de setembro.

https://www.instagram.com/p/CDcBx-2HET5/

De acordo com o comunicado da empresa, a Kraft Heinz preza por talentos que renovem o modo de pensar e de vivenciar sua cultura dinâmica e inovadora, além de incentivar o pensamento de todos ao redor. Por isso, o programa de estágio 2021 está voltado a fortalecer a diversidade dentro da empresa. “Queremos incentivar vivências e pontos de vistas amplos e plurais, que tragam questionamentos e incentivem mudanças. Somos uma empresa com mindset em inovação e que se preocupa com o bem-estar de todos e incentivar a diversidade é uma forma de nos alinharmos ainda mais ao nosso propósito”, explica Irina Preta, Head de People Brasil.

“A seleção de jovens alinhados com nossos valores permite o desenvolvimento dos mesmos para que, em um futuro próximo, sejam a força que leva a companhia cada vez mais longe”, expõe a executiva.

A primeira etapa do processo seletivo, que inclui cadastro e testes, acontece de 03 de agosto até 04 de setembro. Os selecionados devem enviar um vídeo de apresentação até o final de outubro e, em novembro, a Kraft Heinz selecionará alguns candidatos para a fase final, que consiste na resolução presencial de um case.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.