Patrícia Patrocínio; 16/06/2021 às 13:00

Yahoo na cobertura 24 horas da Olimpíada de Tóquio

Enquanto os Jogos não começam, como aquecimento, o site começará a publicar uma série de 30 entrevistas exclusivas com atletas brasileiros que estarão presentes em Tóquio

O Yahoo anunciou que fará a cobertura de 24 horas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam no dia 23 de julho. O trabalho contará com boletins no meio da tarde – com dicas sobre as principais competições a serem acompanhadas à noite – e no início do dia seguinte, às 6 da manhã, com um balanço do que aconteceu na madrugada.

Além disso, notas sobre as regras de todos os esportes olímpicos serão destacadas durante a realização dos jogos. No total, o site publicará mais de 100 conteúdos diários sobre as Olimpíadas, além de vídeos de notícias.

Enquanto os Jogos não começam, como aquecimento, o site começará a publicar uma série de 30 entrevistas exclusivas com atletas brasileiros que estarão presentes em Tóquio. A partir deste mês, irão ao ar três séries de vídeos originais sobre o tema: TBT Olímpico, Lendários e How to raise an Olympian (Como criar um atleta olímpico).

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.