Isabella Botelho; 11/08/2020 às 15:30

WhatsApp poderá ser usado em até quatro aparelhos ao mesmo tempo

Apesar de ainda não haver confirmação oficial, o projeto está avançado

De acordo com o site WABetaInfo, o WhatsApp está testando a capacidade de usar uma conta em vários dispositivos ao mesmo tempo. Atualmente, o WhatsApp oferece suporte a vários dispositivos apenas por meio do WhatsApp Web, que se conecta a uma conta do telefone através de um QR Code. Ou seja, o WhatsApp Web requer que um smartphone esteja ligado e conectado à web o tempo todo. O novo suporte, porém, não precisará manter essa conexão constante com um telefone, e permitirá que as pessoas usem o WhatsApp em vários dispositivos simultaneamente.

Os rumores sobre esse novo recurso já rodam a internet há alguns meses, mas ainda de acordo com o WABetaInfo, agora o projeto já está mais avançado. O WhatsApp, inclusive, também deve lançar seu aplicativo para iPad assim que o suporte a vários dispositivos estiver pronto. No entanto, ainda não há informações sobre quando as novidades devem chegar ao público de fato.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.