Isabella Botelho; 06/08/2021 às 16:00

Waze permite que filhos gravem pack de voz para o Dia dos Pais

Ação foi criada pela Mutato

O Waze, famoso aplicativo de GPS, é conhecido também por trazer personalidades famosas na locução das orientações, como Batman, Gil do Vigor e Relâmpago McQueen, da Disney. Desta vez, pensando no Dia dos Pais, a empresa propõe que pais percorram rotas narradas pelos seus próprios filhos.

Criada pela Mutato, a ação intitulada de “Tudo Pronto, Pai” une aspectos racionais e emocionais, incentivando que os filhos gravem um pack de voz para o pai, assim, eles estarão sempre juntos.

“Nos inspiramos no cuidado que os filhos muitas vezes demonstram ao se preocupar com seus pais no trânsito para criar o insight da campanha, reforçando a importância do afeto também para a segurança nas ruas”, diz Pedro Menezes, diretor de criação da Mutato.

Para a divulgação da campanha, as influenciadoras Ana Paula Xongani e Lore Souza, que compartilham histórias entre pais e filhos nas redes sociais, ensinam nas suas redes, na prática, como gravar os comandos de voz no aplicativo.

Via Propmark

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.