Patrícia Patrocínio; 19/04/2021 às 13:00

Washington Olivetto lança podcast sobre suas experiências e trajetória

A primeira temporada é patrocinada pela Bradesco Seguros e produzida pela gestora de propriedade intelectual e produtora de conteúdos HUB Mídia

O publicitário Washington Olivetto lançou nesta segunda-feira, 19, o podcast ‘W/Cast’. No projeto, ele relata experiências de sua vida, histórias dos prêmios que recebeu, campanhas que deram muito errado, memórias como o encontro mal sucedido com a atriz Jennifer O’Neill e a parceria profissional com Francesc Petit. A primeira temporada é patrocinada pela Bradesco Seguros e produzida pela gestora de propriedade intelectual e produtora de conteúdos HUB Mídia.

Disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts, o lançamento do ‘W/Cast’ conta com uma campanha digital com Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril, que foi dirigido de forma remota por Andrés Bukowinski, o mesmo que dirigiu Carlinhos em mais de 400 filmes. O comercial traz o garoto propaganda de 1001 utilidades falando sobre o publicitário que tem 1001 histórias para contar.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.