O universo do streaming acaba de ganhar mais um player. É isso mesmo! Depois de Hulu, Netflix, Disney+ e Apple TV+, a WarnerMedia, conglomerado de mídia que surgiu da parceria entre a Warner e a AT&T, anunciou na segunda-feira, 08, o lançamento do serviço HBO Max.
Previsto para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2020, o HBO Max foi desenvolvido como a grande aposta da empresa e reunirá produções de HBO, TNT, Warner Bros., CNN, TBS, Boomerang, Cartoon Network, DC Entertainment e Esporte Interativo no catálogo.
https://www.youtube.com/watch?v=LCS4CaZ9dwg
Apesar da extensa biblioteca de conteúdo dos canais, nem tudo estará disponível no serviço. Através de comunicado oficial para a imprensa, a empresa revelou que o catálogo contará com uma seleção do que “há de melhor”, implicando que diversos títulos devem ficar de fora.
Até agora, algumas produções de peso já foram confirmadas, como a série Friends, que será retirada da Netflix em 2020, Um Maluco no Pedaço, Pretty Little Liars, Batwoman e Katy Keene, spin-off derivado de Riverdale.
Embora ainda não confirmado, uma tabela com os possíveis valores de assinatura do HBO Max já circula na mídia. Os preços devem ficar entre 16 e 17 dólares mensais, o que deixaria a plataforma muito mais cara do que a Netflix, que hoje vende seu catálogo a 13 dólares por mês nos Estados Unidos.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.