A Vult passa a contar com a parceria da Digital Favela com foco na geração de conteúdos especiais para as redes sociais da marca. A ação, idealizada pela AlmapBBDO, tem como objetivo dar visibilidade aos influenciadores digitais das periferias de todo o Brasil.
O primeiro contato entre Vult e Digital Favela aconteceu em 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+. Selecionada em parceria com a plataforma, a influenciadora Kiara Felippe, do Distrito Federal, participou da cocriação de conteúdo junto à AlmapBBDO para a série “Maquia e Escuta”, que faz parte da plataforma 220 Vults. No vídeo, Kiara fala sobre orgulho e respeito de vir e viver o que é.
Ao longo dos próximos meses, a Digital Favela será a responsável pela seleção e curadoria de sete MICs (microinfluenciadores comunitários) por mês para produzir conteúdo em diferentes formatos para as redes sociais da Vult, usando produtos de seu portfólio. Também serão indicados novos personagens para gravar vídeos que integram a série “Maquia e Escuta”.
Essa parceria só reforça o objetivo da Vult em dar atenção e visibilidade às organizações que prezam pela luta contra a desigualdade social. “Os influenciadores de favela têm muito a dizer e a mostrar, com uma audiência extremamente engajada e com a linguagem natural para chegar nos seus seguidores. É muito importante contar com parceiros como a Vult para amplificar as vozes desses potentes criadores de conteúdo”, reforça Guilherme Pierri, co-CEO da Digital Favela ao lado de Celso Athayde.
Fonte: Assessoria
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.