Isabella Botelho; 13/07/2021 às 15:00

Vult anuncia ação de cashback em campanha estrelada por Camilla de Lucas

Ação conta com a participação da ex-BBB e nomes como Rita Carreira, Patrícia Ramos e Letticia Muniz

Esta semana, a Vult, marca de cosméticos do Grupo Boticário, anunciou o lançamento da nova linha de base matte com ácido hialurônico em uma campanha com Camilla de Lucas. Assinada pela AlmapBBDO, o filme marca a estreia da influenciadora nessa parceria e apresenta um paralelo entre a evolução da trajetória de Camilla e da base, a mais vendida da marca.

A ação também conta com outras influenciadoras digitais como Rita Carreira, Patrícia Ramos e Letticia Muniz, convidadas a traçar o paralelo de mudanças na própria vida.

Além disso, pela primeira vez, Vult oferecerá o serviço de cashback para os consumidores, caso o resultado do produto na pele não tenha sido de acordo com as expectativas. O valor da compra será depositado em crédito pelo aplicativo Recarga Pay, podendo ser utilizado no prazo de 90 dias corridos, a partir da data de validação do pedido de devolução. A promoção é válida até o dia 31 de julho, valendo para as compras feitas on-line ou em lojas físicas.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.