A campanha “Vacina Amazonas”, que contou com 32 horas simultâneas de trabalho, encerrou com mais de 135 mil pessoas dizendo “sim” à vacina contra a Covid-19 em Manaus. A ação iniciou na manhã de sábado, 12, e finalizou na tarde de domingo, 13.
A ação iniciou às 9h de sábado e encerrou na tarde deste domingo (13/06). Na Arena da Amazônia, Sambódromo e Centro de Convenções Vasco Vasques, os serviços seguiram por 32 horas, enquanto nos outros 57 postos de vacinação, o atendimento foi das 9h às 17h, no intuito de vacinar o maior público possível entre 40 a 51 anos.
O governador Wilson Lima considerou a campanha “Vacina Amazonas” uma das maiores mobilizações do País de prevenção à Covid-19. Wilson agradeceu a entrega da população e a grande busca pelos postos espalhados na capital, além do empenho de todos os profissionais envolvidos na causa.
“É uma felicidade muito grande ver que a população acredita na vacina, nossa maior arma contra a Covid-19. E a prova disso é que tivemos uma presença recorde, histórica, com mais de 135 mil pessoas dizendo sim à vacina”, disse o governador.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.