Hilana Rodrigues; 25/06/2021 às 13:00

Vacinação é ampliada para pessoas a partir de 30 anos em Manaus

Pessoas com idade a partir de 30 anos poderão receber a vacina contra a Covid-19 no próximo dia 29

O governo anunciou, nesta quinta-feira, 24, um novo mutirão de vacinação em Manaus. Desta vez, pessoas com idade a partir de 30 anos poderão receber a vacina contra a Covid-19 no próximo dia 29.

O mutirão irá acontecer entre das 18h do dia 29, até às 18h do dia 30. Os locais para vacinação continuam sendo as UBS’s (Unidades Básicas de Saúde), assim como Complexo da Arena da Amazônia, Sambódromo e o Centro de Convenções Vasco Vasques.

Como uma corrida para vacinar o maior público possível em menos tempo, a Prefeitura de Manaus havia anunciado a vacinação de pessoas com 34 e 32 anos de idade que, levando em conta a avaliação da demanda nos postos e o saldo de vacinas, foi anunciado, ainda no mesmo dia, a ampliação da vacina para pessoas com 32 e 31 anos.

Além do público citado, continuam a ser vacinadas as pessoas pertencentes aos grupos de gestantes e puérperas, e dos trabalhadores das Forças Armadas de Segurança e Salvamento (com nomes incluídos nas listas oficiais encaminhadas à Semsa).

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.