A Domino’s Pizza lança uma nova proposta de espaço que reúne escritório e sua primeira loja conceito em um mesmo endereço, em São Paulo. Criada para promover uma imersão no universo criativo da maior rede de pizzarias do mundo, a nova loja, que deve ser inaugurada ainda na segunda quinzena de agosto, apresenta aos clientes a possibilidade de conhecer o coração da marca e todo seu processo artesanal de produção de pizzas, além de um ambiente com interação.
Localizada na Av. 9 de Julho, em Pinheiros, a Domino’s Lab conta com as áreas instagramáveis, por exemplo, onde há mesas e cadeiras fixadas no teto. Já as escadarias têm ilustrações de pizzas em 3D que criam a ilusão de queijo derretendo, entre outros detalhes que prometem uma experiência divertida.
“Escolhemos uma área central de São Paulo, onde estão as principais empresas do país, para ser o endereço do espaço que leva o consumidor para dentro do mundo Domino’s. Nós queremos que eles sintam aflorar a criatividade que usamos todos os dias para continuar trazendo ações inovadoras para a experiência de consumo e disruptivas para o varejo. O ambiente inspira o público a registrar o momento e a criar memórias dentro da nossa loja, que vão além da delícia de comer uma pizza quentinha e gostosa”, explica Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.
Ela lembra que há uma transformação profunda na relação das pessoas com as marcas e o consumidor, que quer ter boas experiências de compra on-line, de forma integrada nos ambientes físico e digital, o que inclui ver e conhecer o produto, seu processo de produção e tudo o que está envolvido nisso – neste caso, uma marca que se dispõe a ser inovadora, engajada socialmente e cada vez mais humana e customizada, mesmo em meio às entregas digitais.
A loja conceito da Domino’s, portanto, pretende trazer ainda maior proximidade dos clientes com a marca. Enquanto desponta no mercado com uma plataforma de delivery avançada e uma presença digital cada vez mais forte, a rede preserva seu olhar também para os espaços físicos, planejando replicar o modelo de loja para outras cidades brasileiras. “Estamos atentos a oportunidades nesse sentido. Da mesma forma que temos investido pesado em UX para o digital, temos o objetivo de trazer o mesmo padrão de experiência para o ambiente físico”, aponta Flávia.
Fonte: Assessoria
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.