Em entrevista à CNBC, o CEO da Uber, Dara Khosrowshahi anunciou que haverão mudanças – e para melhor – do maior aplicativo de transportes. As mudanças vão desde o layout até a segurança dos usuários, além de novas funcionalidades reposicionando a empresa no mercado atual.
Visando na Amazon, referência do público quando buscam sobre produtos e valores, a Uber quer expandir seus serviços oferecendo aos usuários informações sobre o trânsito, por exemplo, assim como o Google Maps e Waze já fazem.
Uma unificação dos app Uber e Uber Eats já está em fase de teste. Assim o usuário consegue pedir um motorista, compartilhar carona e pedir comida tudo no mesmo aplicativo.
Sobre a segurança, a atualização promete melhorias aos usuários, onde poderão reportar problemas em suas corridas em tempo real, além de uma verificação por PIN de quatro dígitos.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.