A Uber anunciou na última quinta-feira, 6, que o serviço de entrega de restaurantes pelo Uber Eats no Brasil será suspenso a partir do dia 8 de março. O aviso, feito aos usuários do aplicativo por meio de e-mail, ainda explica que a empresa concentrará suas atividades para o delivery de itens de conveniência e mercado, incluindo supermercados e pet shops.
“Nosso principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à maior e melhor seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo do Uber Eats”, afirma a empresa em nota.
Em comunicado oficial, a empresa também anunciou as primeiras medidas consequentes da suspensão do serviço, que inclui os métodos de pagamento. A partir de agora, todos os pagamentos em dinheiro para o aplicativo estão indisponíveis, sendo possível apenas por meios digitais como cartões de crédito ou débito e PIX.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.