Isabella Botelho; 15/07/2019 às 15:58

Twitter: site faz mudança na interface para web

As mudanças já vinham sendo testadas por um grupo de pessoas nos últimos meses

Nesta segunda-feira, 15, o Twitter começou a lançar um novo layout para a versão web. Entre as novidades estão ferramentas para alternar entre até cinco contas da rede social sem a necessidade de logout, vínculo com o Google Tradutor para uma tradução mais rápida de tuítes e coluna lateral para acessar itens salvos e listas.

A nova versão exibe três colunas no desktop: do lado esquerdo, temos um menu que levam a funcionalidades como mensagens diretas, notificações, itens salvos e listas; na barra lateral direita aparecem os trending topic´s personalizados para cada usuário, além de imagens e links; e no meio está a linha do tempo.

As funções e interface inéditas serão liberadas a partir de hoje, com previsão de cerca de duas semanas para chegar a todos os usuários. A atualização é definitiva, ou seja, quem escolher experimentar a nova versão não poderá voltar à antiga.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.