Isabella Botelho; 29/05/2020 às 11:30

TV Norte é a nova marca da afiliada do SBT no Amazonas

A emissora ganha uma renovação completa que pode ser conferida pelo público na programação

A partir da segunda-feira, 1 de junho, a marca TV Norte Amazonas passa a ser sinônimo da afiliada do SBT no Amazonas. A nova marca nasce em meio a um divisor de águas da história recente e tem uma proposta de carregar em seu DNA a reunião de todos os anseios e necessidades do mercado local, bem com uma programação feita especialmente para o telespectador.

Além de ser uma produtora de conteúdo, a TV Norte Amazonas quer estreitar os laços com as pessoas, buscando uma relação mais próxima e direta com seu público, gerando assim um senso de pertencimento por parte da população da Região. Uma emissora que busca levar informação com credibilidade, conteúdo de qualidade e entretenimento para todas as classes sociais, públicos e idades, e de forma relevante, promover o engajamento dos telespectadores com ampla participação na programação por meio das redes sociais ou dos programas locais.

https://www.instagram.com/p/CA5YKp5jnNy/?igshid=4mswllsi0s34

Com uma identidade visual moderna e dinâmica, a TV Norte Amazonas, também traz grandes novidades para o público. Como parte das mudanças trazidas pela emissora, o público irá conferir mudanças nos pacotes gráficos e no conteúdo, vinhetas, novos quadros e formatos, especialmente nos programas Agora, sob o comando de Márcia Lasmar e do novo telejornal noturno, o Norte Notícias, apresentado por Alex Costa.

Novidades geram oportunidades e diante deste novo cenário que estamos vivendo, a TV Norte Amazonas oferece diversas oportunidades comerciais que irão ajudar empresários a fortalecer os seus negócios existentes, além de promover opções para todos os tipos de segmentos por meio da construção conjunta de soluções de comunicação para os negócios, produtos e serviços, gerando uma aproximação maior com seus respectivos públicos.

Aproximação que vai além da nova marca, mas que passa pela relação diária com os colaboradores, com os consumidores dos produtos de jornalismo e entretenimento e também na busca pelas melhores soluções para os anunciantes. Com a virada da marca, a emissora ganha uma renovação completa que pode ser conferida pelo público em sua programação, diariamente no canal 10.1 da TV aberta e no 517 da Claro/NET.

Mais do que uma TV aberta, a TV Norte Amazonas é uma TV multiplataforma, que faz parte do Grupo Norte de Comunicação, formado por 04 emissoras de TV em Tocantins, Roraima e Amazonas, rádios e portais de Internet em Tocantins e Amazonas, com forte presença digital, repleta de conexões para o público complementar a sua experiência com mais conteúdo disponível. Um dos destaques é o lançamento do Portal Norte de Notícias, que traz um layout moderno, responsivo, inovador com conteúdo jornalístico de qualidade. Assim como a TV Norte Amazonas, o Portal Norte de Notícias, vem para facilitar o acesso do público à informação com uma navegação bastante intuitiva, que possibilita ao usuário ter acesso por meio de diversos dispositivos, a vídeos e matérias produzidos por uma equipe atenta aos principais fatos da cidade, do Estado, do Brasil e do mundo.

Todas essas mudanças também podem ser conferidas nas redes sociais, que oferecem a possibilidade do público se manter atualizado das novidades na programação da TV Norte Amazonas e das principais notícias no Portal Norte de Notícias.

Fonte: Assessoria 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.