Patrícia Patrocínio; 20/07/2021 às 14:00

TikTok e Vimeo se unem para incentivar pequenos negócios

A ação possibilitará que um grupo de experts do TikTok ajudem a criar, implementar e mensurar campanhas feitas na plataforma

O TikTok anunciou parceria com a plataforma de vídeos Vimeo para incentivar pequenos negócios a produzirem conteúdo. Como resultado, as ferramentas de criação de vídeo do Vimeo serão integradas ao Gerenciador de Anúncios do TikTok, permitindo que usuários do Vimeo criem templates para usar nas redes sociais.

A ação possibilitará que um grupo de experts do TikTok ajudem a criar, implementar e mensurar campanhas feitas na plataforma. Isso deve facilitar que pequenas empresas se comuniquem on-line com mais noção de como está o desempenho de suas campanhas e como podem aprimorar a comunicação com seus potenciais clientes e seguidores.

De acordo com o B9, Richard Bloom, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Vimeo, afirmou:  “Nós estamos empolgados por sermos a primeira plataforma de criação de vídeos a ser integrada ao TikTok Para Negócios e expandir o alcance das ferramentas de criação do Vimeo, para que mais empreendimentos possam engajar seus consumidores on-line”.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.