Por Isabella Botelho; 17/09/2019 às 16:00

Takashi Shimizu, o criador de O Grito, está confirmado na CCXP19

O evento acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro

Takashi Shimizu, diretor do filme O Grito, foi confirmado na CCXP19 na manhã desta terça-feira, 17. O cineasta estará presente em todos os dias do evento, participando de painéis, sessões de fotos, autógrafos e encontros com fãs.

Elogiado por grandes nomes do terror japonês, como Kiyoshi Kurosawa e o roteirista de mangá Hiroshi Takahashi, Shimizu primeiro dirigiu Ju-On: The Curse e Ju-On: The Curse 2, que depois deram origem ao remake intitulado O Grito.

Comic Con Experience 2019 (CCXP)

Realizado desde 2014, a CCXP é um evento brasileiro de cultura pop baseado nos moldes da San Diego Comic Con. Organizado pelo site Omelete, o evento é considerado o maior evento nerd do Brasil, onde estúdios e franquias levam trailers e cenas inéditas, além dos atores e atrizes de diversos filmes e séries. Em 2018, o evento teve 262 mil visitantes e faturou cerca de R$ 50 milhões de reais.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.