Patrícia Patrocínio; 06/09/2021 às 17:00

Stone anuncia novo posicionamento 

A empresa deixou de ser apenas maquininhas para se tornar uma parceira do empreendedor brasileiro

A Stone, companhia brasileira de meios de pagamento, anunciou o lançamento de uma nova etapa da empresa, por meio da sua principal campanha de marketing já realizada. Com a mensagem central: “Menos banco, mais negócio”. A empresa comunica que deixou de ser apenas maquininhas para se tornar uma parceira do empreendedor brasileiro, oferecendo diversas soluções financeiras, com objetivo de facilitar a vida de quem tem um negócio. 

Com um filme publicitário divulgado no horário de estreia de “Domingão com Huck” e no intervalo do Fantástico, as ações seguem até o final do mês e contam também com a participação do ator e humorista Fábio Porchat, em suas redes e canal do Porta dos Fundos, no YouTube.

Lançamento realizado pelo hub criativo da marca, a campanha contou também com estratégia e  execução das produtoras O2, com direção de Quico Meirelles e Adventures. Confira um dos filmes.

A Stone nasceu em 2012, após o Banco Central pôr fim à regra de exclusividade entre bandeiras e adquirentes, mas só em 2014 foi feita a primeira transação pela maquininha da marca. Já em 2019, a empresa começou a ir além dela, lançando também a Conta Stone, uma conta PJ para os clientes. E foi em 2020 que a Ton, uma linha de maquininhas com foco nos autônomos e microempreendedores, foi criada em parceria com o Grupo Globo, e no mesmo ano trouxe também sua plataforma de crédito, além da recente aquisição da Linx.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.