Isabella Botelho; 04/12/2020 às 16:00

Sprite lança campanha #PeladosERefrescados para incentivar consumidores a se refrescarem em casa e terem uma vida mais Fresh

Ação conta com um time de mais de 200 influenciadores digitais, além de celebridades como Dani Calabresa, Mumuzinho e Rafael Portugal

Muita coisa se perde quando temos que ficar dentro de casa no verão, mas uma coisa a gente ganha: o direito de ficar pelado. É com essa verdade que Sprite lança o movimento “Pelados e Refrescados”, incentivando os consumidores a aproveitarem os dias de quarentena como vieram ao mundo e sem sair de casa.

Sprite quer que as pessoas tenham momentos de refrescância física e mental ao longo dos dias quentes que estarão em casa. Por isso, apresenta um novo jeito de se refrescar por meio de uma ruptura na rotina das pessoas. Independente de sua cor, peso e sexo, o intuito da marca é criar um novo momento de descontração para o consumidor, sempre de forma bem humorada e incentivando que todos tenham orgulho de seus corpos, de forma leve, simples e segura.

“Por conta da pandemia, temos que nos isolar em casa, e por isso, tivemos que abrir mão de muitas coisas que gostamos: sair com os amigos, festas, aniversários, casamentos… No entanto, além de proteger quem amamos, existe outra grande vantagem nisso tudo. Sozinhos em casa, podemos usufruir da liberdade de nos refrescar da maneira mais livre possível: tomando uma Sprite sem roupa”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da marca no Brasil. “Queremos que as pessoas vivam o lado positivo de tudo o que estamos passando e, por isso, vamos incentivar o público à se refrescar de um jeito que só a quarentena permite”, completa Abbondanza.

Além do filme-convite, haverá uma ação promovida por meio da #PeladoseRefrescados que conta com um pacote de Stickers nas redes sociais – que pode ser usados pelo público gratuitamente – e de um time com mais de 200 influenciadores de diferentes corpos e estilos – entre eles Dani Calabresa, Rafael Portugal e Mumuzinho -, reforçando que o movimento é aberto e democrático.

A comunicação é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo. Para Eduardo Lima, diretor executivo de criação da agência, “a campanha é uma forma tão simples quanto democrática de ficar à vontade em casa. O tipo de leveza que é refrescante e natural a todos nós”. E para capturar essa essência descontraída de bem-estar, o diretor de cena Bruno Shintate (Corazón) revela que “para deixar os personagens à vontade de fato, alguns deles foram gravados em suas próprias casas como cenário, dando ainda mais verdade às situações”.

O convite para participar do movimento pode ser visto no Youtube da marca e, em breve, o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV, no Comedy Central, além das redes do próprio Porta.

Fonte: Assessoria 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.