Ariel Bentes; 16/01/2020 às 17:25

Spotify lança nova função de criar playlists para seus pets

A função já está disponível no mundo inteiro

O Spotify anunciou que terá uma nova função, no qual você irá poder montar uma playlist para ouvir junto com o seu animal de estimação. Segundo a empresa, primeiro será necessário responder um questionário relacionado ao animal e, assim, o Spotify irá traçar um perfil para o pet baseado nas respostas e no seu histórico de músicas ouvidas no aplicativo. 

“Ainda que ‘músicas para pets’ não seja uma ciência exata, nós consultamos experts na indústria animal para criar a melhor aproximação para o que deve funcionar para nossos animais”, disse a empresa em nota.

Além disso, o Spotify assegura que os dados coletados no questionário não serão armazenados e nem utilizados para outra finalidade. “Nós usamos apenas as informações que você nos fornece para criar a playlist do seu pet. Esses dados não são armazenados nem usados para nenhum outro propósito”. 

Acesse a plataforma aqui.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.